quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Resenha paleta 80 cores da Ruby rose

Ola Meninas bom,Minha tia esta vendendo makes , na sexta feira eu comprei uma paleta da Ruby Rose DE 80 cores ! Vim falar pra vocês oque eu achei dela 

aqui uma foto dela:
Bom a Primeira vista eu não gostei muito não,pois geralmente Ruby Rose e Marca de Camelodramo

Mais enfim, a primeira vez que eu usei ficou lindo amei o resultado , fiquei muito feliz pois achei que tinha gastado dinheiro atoa mais Não rs'
Não tenho Foto com ela Mais assim que der eu tiro :)
Vamos aos Tópicos
  • Pigmentação  .
Bom , essa paleta Varia nas cores ,tem cores com Bastante brilho e Cores Opacas , a pigmentação dela é ótima bem forte e bem pigmentada , eu gostei Bastante !
                         Aqui uma foto da pigmentação dela :

  • Duração
Bom ,geralmente toda make de olhos que eu faço ela fica no máximo 1 hora, Pois eu cosso os olhos e acabo com a make , mais eu tinha uma paleta dessa mesma marca só que de coleção diferente , é não gostei muito ,porque a Maquiagem durava entra 30min á 1h , já essa só saiu quando eu tirei , aposto que vocês gostam de sombras assim , que só saem  quando chegamos em casa , durante os eventos nunca aconteceu de eu ter que refazer a maquiagem só de das uns retoques né . Mais enfim ela dura bastante (em mim) 
  •                                        Cuidados com essa Paleta/Praticidade !
Essa Paleta e Muito Frágil , se ela cair dependendo do tombo ela quebra tomem cuidado, Ela nõ é muito Grande então isso Facilita levar ela Para todos os lugares .
        




Boom,Espero que vocês Gostem , se você quiserem mais resenhas comentem que eu faço :)
Bjuus Nathy 




Nenhum comentário:

Postar um comentário