sábado, 7 de dezembro de 2013

Look's de cantoras no dia a dia!!

                            
Ellen 

Miley Cyrus 



eu achei esses look's bem legais porque eu amo blusa curta com meia calças então eu acho uma combinação meia diferente porque é uma blusa curta com uma calça.

Taylor Swift


eu acho os look's da taylor bem adolescente que eu também acho legal e bem estiloso  e bem jovem pois eu percebi que ela gosta de usar no seu dia a dia sapatilha.

Katy Perry 

oque eu percebi nos look's da katy é que ela ussa bastante vestido e eu achei esses vestidos lindos.

Selena Gomes 


oque eu acho legal no look da selena são os cachicois que são lindos. 

Miranda Cosgrove


oque eu gosto nos look's da miranda são as blusas eu acho bem bunitinhas !!


                                         Bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário