quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Meus look's de passear !

oi meninas !! 

Ellen #)


meninas vou mostrar alguns look's meus de passear 

então vamos para o primeiro look 


esse look é pra ir pro parque ,eu acho bem legal você usar um short cintura alta e uma blusinha de manga curta e mas larguinha esse short foi eu que fiz ele era uma calça ai eu dei umas rasgadinhas se vocês quiserem saber como eu fiz ela é só vocês me pidirem no comentario que eu gravo um video incinando.

segundo look



esse look eu acho lindo ele é mas pra piquenique , oque eu amo nesse look é a blusa que é florida e mas larguinha e um poquinho caida pro lado e também amo o short rosa


terceiro look 



esse look é mas pra sair com as amigas e tals oque eugosto nela é o cintinho eu amooo esse cintinho .

ultimo look

esse look é mas pra passear no shopping e eu amo essa saia porque na ela teu um babadinho lá em cima e é por isso que eu amo ela e eu acho que é bem fofo.

então é isso meninas bjs ..



Nenhum comentário:

Postar um comentário