quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

2°entrevista .

1- Você usa base ?Qual marca ? Recomenda ?


Eu uso base sim. Uso avon e recomendo muito, porque o 

custo benéfico é enorme, ao meu ver.





2- Usa quimica no cabelo ? Qual produtos você esta usando  
no momento ?

Sim, uso química. Eu pinto o cabelo de 2 em 2 meses


, mais ou menos. Eu uso cremes de

hidratação,reconstrução, nutrição etc. A maioria é dove, 

quando quero AQUELE

cabelo hahaha e quando é uma coisa mais light uso uma 


marca baratinha que compro em qualquer supermercado, 


chama kanechon, e batizo elas com algumas ampolas.





3-Qual é seus estilo ?

Eu sou um pouco eclética. Vai da minha vontade de 



aparecer mais menininha ou mulherão mesmo. Geralmente 

uso MUITO uma moda hippie ou boho

.
4-Você prefere makes nudes ou mais fortes ?



Eu prefiro makes nudes. Nada muito chamativo, a não 

ser 

que tenha um evento grande para ir. Mas normalmente, me



contento com um rímel bem passado e um delineado bem

feito!


5- Divulgação .


Então, ainda não tenho blog/vlog mas estou com projetos

para a criação de um. Por enquanto, somente um 

"instablog" hahaha que é @bygabif! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário