quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Resumo da Historia do nosso Blog !

Escolha do nome :

Bem Tudo começou na escola quando eu é a Ellen ficamos falando em blogueira e tals .
Nesse dia resolvemos criar um blog , acho que a coisa mais difícil foi o nome então escolhemos "CADE A BOLSA" Ficamos bastante tempo com esse nome , então depois de um tempo mudamos esse nome é resolvemos  levar mais a serio o blog mudamos para "Pimenta Rosa "  Ficamos com esse nome mais ou menos uns 7 meses mais ou menos ,Daí em Novembro Resolvemos mudar  para 

" Se liga no batom " !


Cara eu me lembro bem no comecinho que falavamos assim :
Nunca vamos chegar as 100 visualizações .

Tipo Hoje já é 3000 :o 
Meu Deus  Obrigadaa !


Lindas & Lindos Do Mundo !

Beijão 

Nathalia Santos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário